domingo, 31 de outubro de 2010

METRÔ DE SANTO AMARO APÓS 47 ANOS, ENFIM, COM MUITO CUSTO $ !!!

Farsas das Empreitadas

Repúdio ao lobby do “entreguismo” da linha, 5 ou Lilás, de Santo Amaro para encher a algibeira de favorecidos em licitações, difundida na mídia, mas é praxe corriqueiro das folhas de pagamentos de propina e leniência do Estado.

Acerto prévio de mais quatro bilhões de reais para a linha lilás, que ligará Santo Amaro a Chácara Klabin, entre empreiteiras.
Não há novidade alguma no fato, pois há uma camarilha infiltrada no meio que forma o lobby das licitações estarem presente em todas as esferas do Estado brasileiro é repleta de conchavos e iminências pardas que fariam inveja as estrutura de Camorra!
Agora se vê os eminentes egrégios em espanto exclamarem: OH, nossa, que horror! A manipulação, mesmo parecendo crime perfeito, sempre deixa rastros, e as exclamações são para as luzes da ribalta, apenas para “inglês ver”.
Santo Amaro sempre teve políticas espúrias, em todas as épocas foi submetida ao grifo da repressão, não irei declinar a respeito, pois há historiografia a respeito. Santo Amaro seria o primeiro local a possuir metrô em São Paulo, na década de 60, do século 20, e foi surrupiada pelas políticas que haviam à época, houve desapropriações e depois não foi feita a obra. Agora, novamente Santo Amaro, parece ser o foco das atenções de lobby das empreiteiras e com a conivência do Estado.

Santo Amaro merece respeito, não é a lata de lixo da cidade de São Paulo!!!

Veja que o jogo de interesses foi denunciado em matéria vinculada em 26 de outubro de 2010, pelo jornal Folha de São Paulo e fazíamos matéria no blog em 15 do mesmo mês, daquilo que é corriqueiro no Brasil: OS COMEDORES DE BOLA! O país é o paraíso desta prática ilícita, mas tolerada e de levar "vantagem em tudo"!

A matéria é a confirmação da sorrateira manipulação em contratos de gavetas que favorecem quadrilheiros escondidos dos gabinetes!
*Veja o texto: PROLE, PROLETARIADO E AS RATAZANAS DO PODER

Sem comentários: