sexta-feira, 22 de abril de 2011

UMA PAIXÃO IMENSURÁVEL

***ACREDITAR FAZ PARTE DE TODO SER DE PEITO ABERTO***


“O CANTO DO PÁSSARO”

Um dia pousou um passarinho,
bem perto de meu ser,
ferido por um espinho,
precisava socorrer.

Eu tive, num primeiro momento,
um sentido de repulsão,
mas bateu-me na face um vento,
que agitou meu coração.

Dominei minha emoção
e cheguei bem perto,
escutei uma canção,
que saia de seu peito aberto.

Também falava pelo olhar
e dele saia uma luz,
que me fez cegar;
de repente vi uma cruz!

Caramba! Não entendi nada,
tirei dele o espinho,
a luz ficou avermelhada,
ele me olhava com carinho.

Depois caiu um pingo,
de sangue, em minha mão,
o dia era domingo,
comemorava-se a Ressurreição.

Daí abriu-se meus olhos por inteiro,
do Senhor vi o manto,
senti um perfume derradeiro,
o passarinho era o Espírito Santo!


Sem comentários: