sábado, 3 de setembro de 2011

PÃO E CIRCO NA ARENA: POBRE "RICO" BRASIL

“ESPERTOS” E “TROUXAS” E A PRODUÇÃO DE AMBOS

Entenda, vendo os anexos, porque a chineses "trouxas" compram terras dos brasileiros "espertos" e exporta a produção para si mesma:

Eles compravam soja brasileira e quase 10%(veja matéria de 2004) era de sujeira dai eles pensaram: vamos comprar terras dos "espertos" brasileiros,(veja matéria de 2011) e plantamos com mão de obra dos "espertos" e exportamos para nós que somos "trouxas".

PEDRA NA SOJA- DIARIO DO COMÉRCIO - 27 de maio de 2004

Assim o Brasil passou ao maior exportador de soja do mundo, com produção dos "espertos" nas terras "espertos", plantando pros "trouxas" que usam o que pertencem aos "espertos": mão de obra, transportes, portos, etc, etc, etc
"China quer investir na produção de soja do país"- Matéria Folha de São Paulo,3 de abril de 2011

É, o Brasil perde novamente o bonde da história, digo o trem bala, pois todos(somam-se aqui outros países) os "trouxas" se modernizaram e nós "espertos" vamos adquirindo a tecnologia dos "trouxas" que exportam para pagamento a longo prazo para os "espertos", uma tecnologia obsoleta nos países dos "trouxas".

Nós somos realmente muito "espertos" e experts em enganar os "trouxas" e assim vamos crescendo adquirindo a produção industrial dos "trouxas" e nós que somos "espertos" "exportamos" a produção agrícola e assim sustentamos os "trouxas" neste latifúndio.

Viva as olimpíadas, as copas do mundo feminina (2015) e masculina (2014) e a dos militares (que já foi!!!), a copa das confederações(2013), miss universo, os campos de futebol construídos pela tecnologia dos "trouxas" e pagos com dinheiro (ou quiçá gêneros tipo petróleo, minério....)pelos "espertos" do “bando” nacional de desenvolvimento econômico e social dos “espertos” dando dinheiro para os “trouxas”.

Nós “espertos” temos alta produção de crianças, para fomentar a mão de obra do exército de reserva dos “trouxas” que vendem sua tecnologia aos “espertos” usando-os como força de trabalho.

_É "nóis na fita", nóis temo o maió dizinvorvimento de curtura e iducasão e um tar “indirce de dizinvorvimento umano” do mundo, pois nóis é "isperto" u resto é tudo "trouchas". Horvero umas faia de impreção que na próxima edisão nóis reviza, pois ia demora corriji tudo, nóis patina, iscorega mais num bati!!!_

Mãos ao alto isso é um assalto do investimento dos “espertos” exportando armamento dos “trouxas”, entrando pelas fronteiras, onde “expertos” roubam “expertos” assistidos pelos “trouxas”.

Depois da festa de tantos jogos as duplicatas dos investimentos dos “trouxas” cairão, e a hipoteca será garantida pelos “espertos” entregando riquezas aos “trouxas”, a partir de 2017, na ressaca!!!

VIVA AOS JOGOS E TUDO MAIS, FOME, SEDE, E TODAS AS NECESSIDADES BÁSICAS, PÃO E CIRCO SEMPRE NESTA DEMO-CRACIA SOCIAL RES-PÚBLICA!!!

Considerações:

Seu caso não e de ver pra crer, tá na cara, pobre "rico" Brasil!

1 comentário:

Luciano nunes disse...

Gostei.. ainda tem gente que pensa nesse país.. um abraço